segunda-feira, 13 de abril de 2009

Jesus ressuscitou Aleluia.



Feliz Páscoa á todos.

Este período da Páscoa me faz lembrar da nossa salvação e da vitoria sobre a vida.
Mas este ano está sendo diferente, estou pensando muito, Jesus ressuscitou e o que mudou na minha vida? O que esta Páscoa esta trazendo de novo para mim?
Por que este é um momento de renovar as nossas esperanças. Aquele que nos amou estava morto e voltou a vida. Veio-me visivelmente a passagem bíblica do Evangelho de João 21, onde Jesus ressuscitado estava no meio dos discípulos e conversa com Pedro e disse

15 Simão, filho de João, você me ama mais do que estes outros? Pedro respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo. Jesus disse: Cuide dos meus cordeiros.
16 Jesus perguntou de novo a Pedro: Simão, filho de João, você me ama? Pedro respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que eu te amo. Jesus disse: Tome conta das minhas ovelhas.
17 Pela terceira vez Jesus perguntou a Pedro: Simão, filho de João, você me ama?Então Pedro ficou triste, porque Jesus perguntou três vezes se ele o amava. Disse a Jesus: Senhor, tu conheces tudo, e sabes que eu te amo. Jesus disse: Cuide das minhas ovelhas.
Jesus esta me perguntando: Douglas tu me amas?
E Jesus vem te perguntar ________ tu me amas?
Qual é a sua resposta?

O que é mais incrível é que, Ele pede para cuidar-mos das ovelhas Dele, então se sua resposta for Sim Senhor, eu te amo cuide das ovelhas Dele, cuide de seu próximo, cuide de seus irmãos. Vamos colocar a nossa fé em obras.
Jesus ressuscitou e Ele quer que ressuscitemos também para fazer o bem e transmitir o amor que dEle aos outros.

Douglas Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário