domingo, 26 de abril de 2009

"Querem frustrar meus sonhos..."


E ae, galera! Salve! Que a paz de Cristo esteja com vocês!
Deus tem sonhos e planos para todos nós, e isso é fato.
Não existe um alguém que não tenha tido alguma vez na vida um sonho frustrado...e Ele nos dá o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas e sonharmos conforme nossas vontades. Somos seres imprevisíveis e achamos que tudo tem de ser em nosso tempo, em nosso favor, e é aí onde nos frustramos e caímos, pois faz parte de nossa vida. E nosso Pai, mesmo sabendo que erramos, Ele nos deixa fazer conforme o nosso querer.

Assim é nosso Deus...que não interfere, que não muda, mas nos transforma.

A partir do momento que reconhecemos que não somos nada, sem o amor e presença de Deus em nossas vidas, Deus nos toca e nos muda, nos faz voltar pelo caminho que passamos, para começar tudo de novo, e de braços abertos assim como fez o Pai que recebe de volta o Filho Pródigo.

Há pessoas que dizem que não podemos fazer algo, que não somos capazes de chegar a alguns lugares...quantas vezes já não fizeram isso conosco não é?

Mas eu digo uma coisa pra vocês. Deus te marcou eternamente com a Tua promessa! Uma vez selado, ninguém pode tirar essa marca, ninguém poderá frustrar seus sonhos e entulhar seus poços, creia!!!!

Deixo a vocês uma palavra que é a do Salmo 23, versículo 5:

"Diante mim preparas uma mesa, à frente dos meus opressores; unges minha cabeça com óleo e meu cálice transborda..."Que Deus te abençoe!

Valeu, Galera!!!

Diguinho Monteiro - Bateria.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu Escutei essa Palavra Ontem Na Igreja Foi Uma Benção
    Deus é Maravilhoso Em Nossas Vidas
    Coloquei no meu blog Essa mensagem que tah no seu
    Um Abraço
    Fica Com Deus.

    ResponderExcluir