quarta-feira, 10 de junho de 2009

Coisas novas...

Estamos em processo de gravação de duas músicas. Uma é Tua Destra da Ana Paula, que está em mixagem. A outra é Amor Libertador.

Pedimos a vocês, amigos e amigas que visitam nosso blog, orem por nosso ministério, pois a cada dia que passa, Deus vai nos mostrando o quanto a batalha é árdua, onde só os vencedores conseguem passar. Eu acredito que todos nós já somos verncedores, pois a primeira batalha já foi vencida! Cristo morreu e ressuscitou por mim e por você!

Em breve as músicas estarão disponíveis no site! Aguardem e divulguem!

Amor Libertador - Ana Paula de Santana

Tua presença me faz lembrar
De Tua palavra, meu amado Deus
Que o teu Amor é perfeito!
Tua paz me faz sentir
Um carinho em minh'alma, luz ao coração
Que o teu Amor é Perfeito!
Que o teu Amor é Perfeito!

Só o Teu amor, Senhor
É perfeito, é libertador!
Só o Teu amor, Senhor!

Não é escravizador, Só o Teu amor, Senhor!
É libertador, Só o Teu amor, Senhor!
Não é confuso, Só o Teu amor, Senhor!


Fiel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário