quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tua Destra


Olá, pessoal!

Desculpem-nos a demora, mas aí vai um post pra vocês. Como fizemos da última vez, aos poucos vamos colocar algumas letras de nossas músicas para vocês conhecerem a mensagem que queremos passar, enquanto as músicas não estão prontas. A letra será da música "Tua Destra", da Ana Paula. Em tudo na vida devemos confiar na mão do Senhor, que ele tudo fará! Na dor, na angústia, na tristeza, nas frustrações... A Destra de Deus estrá lá sempre em nosso favor! Acredite! Em breve estaremos com vídeos das músicas, certo? Olha a letra aí:

Tua Destra - Ana Paula Santana

A Tua destra me guiará, Tua presença me confortará
A Tua Palavra me iluminará
E não temerei, não vacilarei e confiarei em Ti!

Ponho-me a orar ao Senhor, vou me consagrar ao Senhor
Dia após dia, com toda a alegria, prosseguirei!


É isso aí, galera! Bem "facinho", pra você, eu e todo mundo cantar junto, hehehehe

Fiquem na paz! Fui!

Fiel Carvalho - Teclado e Vocal - www.twitter.com/fielcarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário