terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ser cristão só quando convém?


Muitas vezes é fácil deparar-se com situações onde pessoas para alcançar seu sonho mais desejado se afastam de Deus e constroem a partir de então suas fortificações na areia vã da felicidade instantânea. É comum encontrar nos orkuts ou em blogs frases do tipo: “Seja feliz na vida que você escolheu!”; “É isso aí, o que importa é ser feliz a qualquer custo.”; entre outras mais. Quando conhecemos a Palavra de Deus, o Evangelho (mesmo que pouco), somos convidados a mudar de vida e a não voltar atrás em nossos erros ou pecados. Existe hoje esta filosofia de vida, de só seguir a Deus quando tudo vai bem. De ser cristão nos atos só quando convém, e por aí vai.

Que sejamos de fato a diferença, não porque somos melhores do que os outros, mas porque cremos nAquele que nos amou ao ponto de dar a vida por cada um de nós, que abriu o mar para que o seu povo passasse a pé enxuto e que tem feito grandes coisas na sua vida e na minha vida.

Irmãs e irmãos coragem! Lutemos para honrar Aquele que era, que é e sempre será o verdadeiro amado de nossas almas e com o qual realizaremos os nossos sonhos.

Abraço,

Banda BUSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário