segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A DOR DA PERDA


Perder alguém que amamos é sempre difícil. Não dá para definir a extensão da dor e dos sentimentos, só quem já passou por uma experiência assim sabe o quanto machuca a dor da perda. Para nós cristãos deveria ser um pouco mais fácil, afinal cremos em Jesus Cristo, Senhor que é a própria Vida..., Mas mesmo sendo cristãos, somos humanos e por isso Deus nos fez sensíveis as nossas próprias dores e as dores alheias. O que mais esperar de uma situação como essa? Esperar no Senhor e em sua promessa a qual rezamos na oração do Creio: na "Vida Eterna". Precisamos apoiar nossos irmãos e irmãs num momento delicado como esse e lembrá-los das promessas de Jesus "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em Mim jamais morrerá. Crês tu isto?". João 11:25-26.

Fiel e Douglas, amamos vocês e estaremos unidos pelo amor do nosso Deus. Nossos sinceros sentimentos pelas perdas da "Menina Mãe" (mãe do Fiel) e da Vozinha (avó do Douglas).

A todos que lêem este blog continuemos em oração fraterna que é eficaz aos nossos corações. Oremos sempre uns pelos outros. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário