quarta-feira, 10 de março de 2010

Siga-me

Andamos muito ocupados com a nossa vida, trabalho, casa, filhos, namoro, faculdade, são tantas coisas, que não temos tempo de ter um encontro com Cristo ou quando temos este tempo, contamos no relógio, pois temos várias outras coisas para fazer.

Hoje em dia o Cristo que está sendo levado às pessoas é um Cristo que tudo resolve um Cristo voltado para a prosperidade.

A mensagem que Jesus nos deixou é bem clara: "Se alguém quiser vir comigo, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Ele não disse: “Aquele que quiser me seguir vá até sua casa, resolva seus problemas e venha”, e também não falou: “Aquele que quiser me seguir deixe que Eu leve os seus problemas”.

O Senhor é bem claro. Para segui-lo temos que levar a nossa cruz, assumir que temos problemas e reconhecê-los.

Porque é chegada a hora de se levantar e sair da nossa zona de conforto, deixar de ficar murmurando da vida, deixar de lado a preguiça espiritual e o comodismo.

Vivemos reclamando que não temos paz, que a justiça não funciona pedimos para que Deus tenha misericórdia da gente; mas você passa a Paz? Você é justo com as pessoas ou sempre quer tirar vantagem em tudo? E a sua misericórdia com seu irmão? Temos que parar de falar, e começar a fazer mais, porque só assim vamos fazer o Corpo de Cristo mais presente em nosso meio.

O Senhor vem nos perguntar neste momento:

“Quem irá por mim?”. “Quem eu enviarei?”.

E qual será sua resposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário